Carol Neves' choice.

Já tava sentindo falta de poder postar as escolhas dos nossos amigos e leitores e, sobretudo, mostrar como usamos nosso estilo para exprimir um pouco sobre nós e nossa personalidade ... 
Que honra voltar com este tipo de post  com a Carol Neves, do blog "Pequeno ponto de vista da Carol Neves" . Sem entrar em detalhes que ela é uma das minhas blogueiras favoritas de Juiz de Fora, Carol tem um estilo super autêntico e sabe usá-lo de modo muito consciente e a seu favor.
Pra começar, ela é uma daquelas pessoas que nos mata de inveja por conseguir fazer um montão de coisas muitíssimo bem: além de blogueira- que eu já to repetindo, ela é professora de inglês, mestranda em estudos literários e craftswoman de mão cheia, como diria a minha avó.
No que diz respeito a estilo, ela admite gostar de usar peças que tenham um toque rock'n'roll ou ladylike, estilos estes que mais gosta e se identifica. 
Se ela pudesse escolher três queridinhos fashion, ela não abriria mão das camisetas de banda,  das saias rodadas e dos coturnos, esses itens, por sinal, sempre estarão presentes nos looks favoritos dela.
Assim como aquele que vos fala, ela confessa adorar tees engraçadinhas, sejam elas com frases ou desenhos. 
Foi um prazer enorme ter você aqui, Carol. Este espaço estará sempre aberto pra pessoas cheias de estilo e atitude, como você. 


Carol veste 100% lojas de departamento:
tee: zara
saia: C&A
sapatos: new look

Até a próxima, people! 
Xxx, 
Bernardino Guedes


*o Fast Fashion by Bernardino Guedes não trabalha com conteúdo pago. Tudo o que é indicado e descrito é de livre e espontânea vontade, respeitando sempre a minha opinião e a de nossos convidados. 


*os produtos dessa postagem foram comprado(s) pelo nosso convidado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com