A volta daquele que nunca foi...

É, andei sumido, confesso. Esperei três meses pra voltar. Não foi fácil, tive saudade. Não pensei em abandonar este pedacinho de mim, foi um hiato.  
2016 começou com um gostinho diferente: cheio de mudanças e adaptações. Em meio a crise que assola a quase todos no nosso país pensei que não fosse capaz de manter os meus delírios de consumo. Pensei que não fosse capaz de continuar postando com a mesma qualidade e conteúdo se o ritmo com o que eu me lançava às araras também diminuiu- resolvi investir na minha saúde e a abandonar um pouco da correria do dia-a-dia de um professor de inglês.
O corte no rico dinheirinho destinado às compras foi grande e eu não conseguia enxergar a flexibilidade que meu jeito de olhar a moda possui. Me joguei menos nas minhas Fast Fashion stores tão queridas, mas consegui revisitar meu guarda-roupa graças aos meus 16 quilos perdidos . Consegui ver prazer não só em vestir novamente  aquelas roupas que não lembrava que tinha, como também em caber naquelas que tanto gostava. 
Este foi um fator determinante para que eu voltasse: tentar mostrar a versatilidade do nosso guarda-roupa, mostrar que tendências vêm e vão, mas que a nossa singularidade, a expressão do nosso estilo e o nosso olhar a respeito da moda ficarão.
Em meio ao caos em que estamos vivendo e não entrarei em detalhe sobre ele, volto pra dizer que tô achando super possível e acessível me vestir bem gastando um preço justo e comprando peças certas- vou fazer um post sobre isso, mostrando quais peças valem a pena a serem investidas. 
Vocês continuarão a me ver repetindo peças e apostando em combinações que podem ser exploradas em diversos aspectos e ocasiões, mas sempre fiel ao meu estilo e a minha ideia de expressão de moda. Volto, então,com os mesmos ideais mas trazendo, acima de tudo, criatividade e versatilidade.

Pra vocês não dizerem que não falei de  roupa nova, a Fernanda, nossa fotógrafa e amiga, esteve aqui em casa e fez fotos lindas minhas usando uma camisa linda super estampada da Renner que custou R$89,90. Como elas eram para o post de volta à ativa, não fiz questão de mostrar o look inteiro mas já já teremos mais.







Espero que vocês tenham gostado das fotos e da camisa. Ahh, semana que vem tem convidada pra lá de especial mostrando o look dela 100% lojas de departamento.

XX,
Bernardino.

- Créditos: 
Fotos: Fernanda Rezende- contato (32) 9123-5225.



*o Fast Fashion by Bernardino Guedes não trabalha com conteúdo pago. Tudo o que é indicado e descrito é de livre e espontânea vontade, respeitando sempre a minha opinião. 

*os produtos dessa postagem foram comprado(s) por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com