Roberta's choice.

   Amante das listras e dos croppeds, a cantora e professora de Inglês Roberta Mandarano montou um look de arrasar todo comprado em Lojas de Departamento. Just for the record, esse, em questão, foi escolhido criteriosamente para a sua apresentação no dia 18 de dezembro no Cultural Bar. 
   A vocalista da banda Beatles Rock admite não só gostar de roupas versáteis que permitem a criação de diversas combinações, como também modelitos que não saem de moda e que não são necessariamente clássicos. 
  Para o show, Roberta transformou  uma blusa de manga comprida em cropped (sensação nos armários femininos) cheio de detalhes nas costas. Visando a algo que lhe desse conforto e mobilidade, ela apostou em outro hit da estação: as calças flare. Nas lojas Renner, ela  encontrou uma jeans escuro que casou super bem com a sua peça já customizada.
   Não foi só a banda que veio passando por mudanças, o estilo adotado pela  nossa vocalista nos palcos também, ela mesma admite: "Passei por uma mudança de visual. Durante um tempo, gostei de usar as roupas de acordo com a época das músicas, mas, agora, uso peças mais próximas do meu estilo".

   As duas primeiras fotos do look da Roberta foram tiradas pela fotografa do site do Cultural Rapahela Campos e o restante são de celular mesmo, então sorry pela não tão boa qualidade. 




As próximas fotos mostram os detalhes: os rasgados da blusa nas costas e a calça flare, respectivamente.






Foi um prazer ter você aqui conosco, Roberta.

Até a próxima, people! 
Xxx, 
Bernardino Guedes


*o Fast Fashion by Bernardino Guedes não trabalha com conteúdo pago. Tudo o que é indicado e descrito é de livre e espontânea vontade, respeitando sempre a minha opinião e a de nossos convidados. 


*os produtos dessa postagem foram comprado(s) pelo nosso convidado.

2 comentários:

  1. atualmente estou viciada em neutros e baixo contraste. achei arrasante esse look e a dona dele. linda!

    ResponderExcluir

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com