Priscilla's choice

Well, já estava mais do que na hora de mostrar mais um look feminino e, dessa vez,  a Priscilla Alves veio trazer um pouco do que faz a cabeça dela. 
Super adepta às lojas de departamento, ela sabe, com muita maestria, mesclar tendências com peças que traduzem o gosto pessoal dela. Se me pedissem para descrever o estilo da Prica, diria que ela faz o estilo casual e urbano com muita dose de autenticidade, porque ela mesmo diz que gosta de criar a própria moda. 
 O que ela trouxe para nós  do Fast Fashion by Bernardino Guedes demonstra claramente essa percepção acerca do estilo dela, vejam só: 



A saia foi comprada na Renner há algum tempo e, por isso, não informaremos o preço já que ela não o lembra. Em contrapartida, a blusa custou R$ 39,90 e faz parte da coleção da Blue Steel para a  Renner
Esse cordão maravilhoso foi comprado na C&A por R$ 29,90 e faz um tempinho, logo pode ser que não seja fácil encontrar um igual a este. 
Os sapatos, acessórios e bolsa fazem parte do acervo pessoal da Priscilla e, juntos, conversam bastante com o que ela pensa a respeito de expressão de moda. 






Foi um prazer ter você aqui conosco, Prica. 

Até a próxima, people! 
Xxx, 
Bernardino Guedes

*o Fast Fashion by Bernardino Guedes não trabalha com conteúdo pago. Tudo o que é indicado e descrito é de livre e espontânea vontade, respeitando sempre a minha opinião e a de nossos convidados. 


*os produtos dessa postagem foram comprado(s) pelo nosso convidado.

Um comentário:

  1. acho q comentei no insta, mas não aqui! eu uso muito esse trucão do ponto de cor. amarelo, entao, é meu ponto fraco. amo qd as pessoas escolhem a cor que querem e jogam num mar de neutros. fora q essa saia dela vai pra qualquer lugar trocando a blusa, ne? linda.

    ResponderExcluir

copyright © . all rights reserved. designed by Color and Code

grid layout coding by helpblogger.com